Página inicial > Notícias > Julho > Inauguração das obras de restauração e adequação da unidade de saúde da Serra do Matoso
Terça, 11 Julho 2023 17:25

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí – Governo Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou as obras de restauração e adequação da unidade de saúde da Serra do Matoso, Distrito de Cacaria, na manhã de sábado, dia 8 de julho.
Foi a terceira reforma, de um total de oito, que o prefeito entrega para a população, demonstrando a preocupação do Governo com a área da saúde.
A partir de agosto, a USF Florentino Avido Filho, que ganhou mais dois médicos do programa Mais Médicos, vai iniciar com as terapias ocupacionais/psicológicas e ter um atendimento mais intensificado do CRAS.
Outra novidade anunciada pelo prefeito Ricardo Passos para a Serra do Matoso é a aquisição de mais uma combi para atender aos moradores. Por fim, foi assinada ordem de serviço para a reforma da ponte de acesso (cuja base foi prejudicada pelas chuvas) pelo Prefeito, Secretário de Obras e pelo responsável da empresa que executará a reforma.
Já foram inauguradas as obras das unidades do Varjão e Rosa Machado, e estão sendo executadas as de Cacaria, Caiçara e Ponte das Laranjeiras, além da reforma e ampliação do Pronto Socorro de Arrozal, que está em fase final, e a USF de Arrozal, cuja ordem de serviço será assinada na próxima semana.

Prefeitura de Piraí – Trabalhando com Diálogo!