Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Março > Hospital Flávio Leal, de Piraí, muda atendimento na emergência por conta da pandemia do novo Coronavírus
Início do conteúdo da página
Quarta, 25 Março 2020 11:41

Hospital Flávio Leal, de Piraí, muda atendimento na emergência por conta da pandemia do novo Coronavírus

Hospital Flávio Leal, de Piraí, muda atendimento na emergência por conta da pandemia do novo Coronavírus

O Hospital Flávio Leal, de Piraí, faz mudanças no atendimento no setor de urgência e emergência, em razão da pandemia do novo Coronavírus. Desde a noite desta terça-feira (24), pacientes com sintomas respiratórios (tosse, dor de garganta, dificuldade para respirar e com ou sem febre) estão sendo atendidos no Pronto Atendimento adaptado na fisioterapia – ao lado do SAMU.

É importante lembrar que todos os atendimentos feitos no Hospital Flávio Leal seguem o protocolo de manejo clinico do Covid-19.

Até o último levantamento divulgado pela Secretaria de Saúde, o município de Piraí não foi confirmado pacientes com Covid-19. Ao todo, foram notificados 69 suspeitos – a secretaria aguarda a confirmação laboratorial dos casos suspeitos.

 Os casos suspeitos seguem em isolamento e sendo monitorados constantemente até os resultados dos exames. Por isso, ressaltamos a importância de respeitar as medidas de isolamento social para evitar a transmissão.

Lido 1663 vezes
Fim do conteúdo da página


Endereço: Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431 9950 | (24) 2431 9957
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h
E-mail: ouvidoria@pirai.rj.gov.br