Página inicial > Notícias > Abril > Hoje tem Piraí X Quatis pela Copa Rio Sul de Futsal 2019
Quarta, 10 Abril 2019 14:05

Hoje tem Piraí X Quatis pela Copa Rio Sul de Futsal 2019

A equipe de futsal da Prefeitura de Piraí enfrenta, hoje, Quatis no primeiro jogo do returno da primeira fase do grupo A, na etapa classificatória da Copa Rio Sul de Futsal 2019. A partida acontecerá às 20 horas, no Ginásio Municipal de Quatis.

Na última partida a equipe de Piraí empatou em 8 x 8 com Mendes, em disputa realizada na casa do adversário, no dia 27 de março (domingo). Piraí e Mendes disputam a liderança do grupo A da competição, ambos com 10 pontos ganhos, totalizando quatro vitórias e um empate.

No domingo (14), às 10 horas, a equipe de Piraí volta a jogar em casa, no Ginásio Poliesportivo do Centro de Eventos, no bairro Vila das Palmeiras, contra Miguel Pereira.