Página inicial > Notícias > Dezembro > Hoje e amanhã tem renovação de matrículas nas Escolas do Município
Segunda, 21 Dezembro 2015 13:00

Hoje e amanhã tem renovação de matrículas nas Escolas do Município

Hoje e amanhã, 21 e 22 de dezembro, são as datas para renovação de matrícula para os alunos que frequentaram o corrente ano letivo nas Unidades Escolares da Rede Municipal.

No ato da renovação da matrícula não é necessária a apresentação de documentos. Apenas se houver mudança de endereço do aluno deverá ser levada a cópia do comprovante de residência em nome dos responsáveis. Para alunos da Educação Infantil é importante ter em mãos o cartão de vacinação para atualização dos dados.

Para os alunos que estiverem mudando de escola dentro da Rede ou forem oriundos de instituições de ensino não administradas pela Prefeitura as matrículas acontecerão no período de 4 a 8 de janeiro de 2016.

Documentação para novas matrículas:

1) Fotocópia da certidão de nascimento ou de casamento (para adultos);

2) Fotocópia da carteira de identidade para maiores de 16 anos;

3) Histórico Escolar ou declaração da escola de origem;

4) Fotocópia da carteira de vacinação atualizada para alunos da Educação Infantil;

5) 2 retratos 3x4;

6) Fotocópia do comprovante de residência;

7) Comprovante de inscrição da pré-matrícula, somente para as escolas: Creche Municipal Kelma Tavares Fajardo Reis, Jardim de Infância Professor Maia Vinagre, Escola Municipal Nova Esperança, Colégio Municipal Presidente Castelo Branco e Escola Municipal Lúcio de Mendonça;

8) Declaração de trabalho atualizada para alunos da Educação de Jovens e Adultos.