Página inicial > Notícias > Junho > Foi discutido a elaboração do novo modelo de Transporte Público para o município de Piraí
Quinta, 29 Junho 2023 15:25

(0 votos)

Ótimas notícias!
O Prefeito Dr. Ricardo Passos, recebeu em seu gabinete o Secretário de Trânsito e Transporte, Daniel Miceli, juntamente com o representante da empresa Planun Planejamento e Consultoria Urbana Ltda, Sr. Luiz Wagner responsável pelo Projeto da nova concessão referente ao Transporte Público Municipal.

Durante essa reunião, foi discutido de forma detalhada a elaboração do novo modelo de Transporte Público a ser implementado, cujo principal objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e diversas melhorias que vão impactar de forma direta na vida de nossos Munícipes.

Estamos empenhados em desenvolver um sistema de transporte eficiente, moderno e que atenda às necessidades de nossa população.

O Prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação com o progresso dos trabalhos.
“Estamos comprometidos em promover melhorias significativas no Transporte Público de Piraí. A reunião de hoje foi fundamental para alinhar estratégias e avançar na construção de um projeto que atenda às expectativas da população”

O Secretário de Transporte, Daniel Miceli, também manifestou seu entusiasmo em relação ao avanço alcançado: "Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer um sistema de transporte eficaz e seguro, vamos continuar focados nesse projeto, dialogando com nossa população que é essencial nesse processo, contando sempre com a colaboração dos vereadores diante das possíveis alterações em nossa legislação e progresso para a nossa amada cidade, tenho plena convicção de que alcançaremos resultados positivos."

Agradecemos a todos os envolvidos por dedicarem seu tempo e esforço a essa importante iniciativa. Continuaremos empenhados em buscar soluções inovadoras que tornem o Transporte Público de Piraí um exemplo de excelência.

Fiquem atentos para mais atualizações sobre o progresso do projeto de concessão do Transporte Público do nosso Município. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para a nossa cidade!