Página inicial > Notícias > Junho > Festival de Talentos de Piraí: inscrições abertas!
Terça, 11 Junho 2024 15:45

Festival de Talentos de Piraí: inscrições abertas!

(0 votos)
Festival de Talentos de Piraí: inscrições abertas!

A Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Economia Criativa de Piraí convida todos os talentos musicais da região para participarem do Festival de Talentos de Piraí, que acontecerá no dia 12 de julho. Se você é cantor, faz parte de uma banda ou é músico solo, essa é a sua chance de brilhar!

As inscrições estão abertas até o dia 11 de julho. Para participar, basta acessar o link (disponível no story e no destaque "links") https://forms.gle/Qw1NnqcQhsjBdk3t5 e preencher os dados necessários.

Não perca essa oportunidade! Mostre seu talento e concorra a prêmios no Festival de Talentos de Piraí. Prepare sua apresentação e venha fazer parte desse grande evento cultural da nossa cidade!

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Economia Criativa de Piraí.