Página inicial > Notícias > Maio > Feira do Artesão em Comemoração ao Dia das Mães
Quinta, 29 Junho 2023 11:32

Feira do Artesão em Comemoração ao Dia das Mães

(0 votos)
Feira do Artesão em Comemoração ao Dia das Mães

A Feira do Artesão em Comemoração ao Dia das Mães foi um sucesso em Piraí!
Nossa última edição aconteceu na Praça de Santana, proporcionando um ambiente familiar repleto de alegria e diversão para todos os presentes.
Os talentosos artesãos de nossa cidade mais uma vez encantaram a todos com suas obras incríveis, demonstrando cuidado e originalidade em cada peça. Além disso, tivemos apresentações de projetos culturais que encheram os corações com a riqueza da nossa cultura local.
A Secretaria de Saúde marcou presença no evento, oferecendo orientações e serviços essenciais para cuidar da saúde de toda a comunidade. Nossos profissionais estiveram à disposição para esclarecer dúvidas e promover ações de prevenção, garantindo o bem-estar de todos.
E para aqueles que apreciam uma boa gastronomia, tivemos a presença de food trucks que proporcionaram uma deliciosa experiência culinária aos visitantes.
O Espaço Kids não ficou de fora e trouxe alegria e diversão para a criançada, com brincadeiras, jogos e atividades lúdicas. E embalando todos esses momentos especiais, contamos com a talentosa Lais Oliveira, que encantou a todos com sua música.
Este evento aconteceu com em parceria entre a Secretaria de Cultura, Eventos e Economia Criativa, da Secretaria Municipal de Saúde e da ACEPI - Associação Comercial e Empresarial de Piraí, que contribuíram para o sucesso desse evento incrível!
A Feira do Artesão em Comemoração ao Dia das Mães foi um verdadeiro encontro de talento, cultura, saúde e diversão. Agradecemos a todos que compareceram e fizeram desse momento algo inesquecível. Até a próxima edição!