Página inicial > Notícias > Maio > Fazenda presta contas em audiência pública
Terça, 29 Mai 2018 12:44

Fazenda presta contas em audiência pública

Fazenda presta contas em audiência pública Foto: Alexandre Teixeira

Na manhã desta terça-feira (29), foi realizada na Câmara Municipal a Audiência Pública de “Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2018” e Elaboração e Discussão da Proposta de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

A secretária da Fazenda Carmen Maria esclareceu todas previsões, arrecadações e gastos do período em questão, além de apresentar o procedimento para a Lei de Diretrizes Orçamentárias que deve ser entregue para apreciação do Legislativo no meio do ano. O evento contou com o presidente da Câmara Municipal Mário Hermínio e com a participação de populares.

"Estamos gastando de acordo com o que é arrecadado, com responsabilidade para manter o equilíbrio para que a saúde financeira do município seja preservada", declarou a secretária.