Página inicial > Notícias > Novembro > Expo Arte 2023: Celebrando a Expressão Artística e o Compromisso com o Desenvolvimento Integral dos Alunos!
Sexta, 01 Dezembro 2023 12:43

(0 votos)

Na última quinta-feira, 30/11, a Secretaria Municipal de Educação promoveu com sucesso a Expo Arte 2023. Este projeto notável transformou a casa de cultura em um cenário encantador, exibindo o rico acervo de trabalhos confeccionados ao longo do ano letivo por todas as escolas do município.

A iniciativa não apenas celebrou a expressão artística, mas também ressaltou a disciplina fundamental dedicada à criação artística. A exposição destaca a importância dessa disciplina no desenvolvimento dos alunos, proporcionando-lhes a oportunidade de pensar de maneira inovadora e expressar suas ideias de maneiras únicas.

Sandra Neves, Secretária Municipal de Educação, compartilhou suas reflexões sobre o evento, afirmando: "A Expo Arte 2023 representa um marco significativo em nosso compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos. Através da valorização da disciplina artística, estamos capacitando nossos estudantes a explorar sua criatividade, construindo um ambiente educacional que estimula a inovação e a expressão individual. Esta exposição é um testemunho do talento abundante em nossas escolas e do comprometimento contínuo com a excelência educacional."

Assim, a Expo Arte 2023 não apenas celebrou as conquistas dos alunos, mas também reforçou o compromisso da Secretaria Municipal de Educação em promover uma educação que estimula a criatividade, a inovação e a expressão artística.

Lido 804 vezes Última modificação em Sexta, 01 Dezembro 2023 12:51