Página inicial > Notícias > Outubro > Equipe da Prefeitura de Piraí Brilha na Ginástica de Trampolim: 9 Ouros, 8 Pratas e 6 Bronzes no Campeonato Brasileiro 2023!
Segunda, 09 Outubro 2023 16:04

(0 votos)

A equipe da Prefeitura de Piraí demonstrou excelência e talento na modalidade de ginástica de trampolim ao participar do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica de Trampolim e do Torneio Nacional 2023, conquistando um total de 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 6 de bronze. Destacamos as seguintes conquistas individuais:

Categoria Infantil:
• Antônio Domingos Mendonça Cunha - 2º lugar no Trampolim Individual.

Categoria Juvenil:
• Marcos Paulo Carlos Pedro - 2º lugar no Trampolim Individual, 1º lugar no Trampolim Sincronizado e 2º lugar no Duplo Mini Trampolim.
• Guilherme Andrade Pinto - 1º lugar no Trampolim Individual, 1º lugar no Trampolim Sincronizado e 1º lugar no Duplo Mini Trampolim.
• Isadora Souza Tavares - 1º lugar no Trampolim Individual, 1º lugar no Trampolim Sincronizado e 1º lugar no Duplo Mini Trampolim.
• Ana Laura Pêgas Mendes - 2º lugar no Duplo Mini Trampolim.

Categoria Infanto-Juvenil:
• A equipe de Piraí conquistou o 3º lugar por equipes no Duplo Mini Trampolim.
No Torneio Nacional de Trampolim, outros destaques incluem:

Categoria Infantil:
• Giovana Duarte de Souza - 3º lugar no Trampolim Individual, 3º lugar no Trampolim Sincronizado e 3º lugar no Duplo Mini Trampolim.

Categoria Infanto-Juvenil:
• Tabatha Beatriz de Oliveira Santos e Letícia dos Santos Nery - 2º lugar no Trampolim Sincronizado.
• Maria Luiza Nunes do Nascimento - 3º lugar no Trampolim Sincronizado.

Categoria Juvenil:
• Isadora Souza Tavares - 1º lugar no Trampolim Individual e 2º lugar no Trampolim Sincronizado.
• Ana Laura Pêgas Mendes - 3º lugar no Trampolim Individual e 2º lugar no Trampolim Sincronizado.
Categoria Adulto:
• Wallace Rilson da Silva - 1º lugar no Trampolim Individual e 1º lugar no Duplo Mini Trampolim.

O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, parabenizou os atletas pelo desempenho excepcional e expressou orgulho pela representação positiva do município nas competições de ginástica de trampolim. Esses resultados destacam o talento e o comprometimento dos atletas da Prefeitura de Piraí, contribuindo significativamente para o esporte local e nacional.