Página inicial > Notícias > Maio > Entrega simbólica dos casacos de frio do uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino
Quinta, 29 Junho 2023 12:55

(0 votos)

A prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, realizou nesta tarde, dia 29, a entrega simbólica dos casacos de frio do uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino, nas escolas Escola Marília Lima Valente, Nova Esperança e na creche Kelma Tavares Fajardo Reis. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito e secretários do município.

A iniciativa tem como objetivo fornecer proteção e conforto aos estudantes durante os dias mais frios. Em breve, todos os alunos da rede municipal de ensino receberão seus casacos.

A Secretária de Educação, Sandra Neves, agradeceu ao prefeito por viabilizar todas as ações na área de educação e ressaltou a importância de um trabalho sério. “Todo esforço que estamos fazendo pela educação reflete em nosso trabalho e esta entrega dos casacos é mais um exemplo do quanto temos avançado, afirmou.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação ao realizar essa entrega. “É muito gratificante estar aqui e poder oferecer esse benefício às nossas crianças e à população. É satisfatório saber que os impostos pagos estão sendo revertidos em benefícios para a população e hoje podemos garantir que nossos alunos terão a merenda, o transporte escolar, seus uniformes e mochilas, e agora, também um casaco para os dias mais frios”, ressaltou.