Página inicial > Notícias > Julho > Entrega do muro de proteção e contenção no bairro Asilo
Segunda, 03 Julho 2023 11:51

Entrega do muro de proteção e contenção no bairro Asilo

(0 votos)
Entrega do muro de proteção e contenção no bairro Asilo

A prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, entrega mais um muro de proteção e contenção na Rua Manoel Alexandre Lima, no bairro Asilo. A obra que foi realizada pela empresa Construvalle Construções, teve duração de dois meses e um investimento total de R$ 282.825,59 de recursos próprios.

A construção do muro se deu devido ao risco de deslizamento de terra, o que ameaçava a segurança dos moradores e dos imóveis próximos. Agora o novo muro oferece uma proteção adicional à comunidade, evitando possíveis desmoronamentos e garantindo a estabilidade do terreno.

O prefeito Dr. Ricardo Passos destacou a importância da obra e ressaltou o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura, priorizando a segurança e o bem-estar da população.

"A entrega deste muro é mais um passo que damos em direção a uma cidade mais segura e estruturada. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos piraienses e oferecer condições adequadas em todas as regiões do município", afirmou o prefeito.