Página inicial > Notícias > Agosto > Encontro visa fomentar o turismo regional
Terça, 10 Setembro 2019 11:22

Encontro visa fomentar o turismo regional

Na última segunda feira (9), a Prefeitura Municipal de Piraí participou de um evento turístico realizado na Fazenda Santa Tereza, Serra do Matoso. Estiveram presentes 20 agências de turismo estaduais interessadas em fomentar o Turismo no circuito "Serra, Mar, Piloto, Matoso", composto por Municípios como Mangaratiba, Itaguaí, Rio Claro, Seropédica, Piraí e locais como Serra do Piloto e Serra do Matoso.

O encontro foi a oportunidade de apresentar os pontos e as rotas turísticas municipais, assim como os tradicionais eventos gastronômicos e premiados pratos, fomentando o aumento do turismo local e a maior geração de renda em nosso município.
Estiveram presentes como oradores palestrantes a secretária de Agricultura Carla de Carli, Hudson Valle da Secretaria de Cultura e Esporte e Fernanda Lopes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento também serviu para anunciar novas parcerias que futuramente irão trazer novos benefícios para o turismo rural.