Página inicial > Notícias > Setembro > Encontro Interlegis é realizado em Piraí
Segunda, 21 Setembro 2015 13:14

Encontro Interlegis é realizado em Piraí

O Encontro Interlegis foi aberto nesta segunda-feira (21) na Câmara Municipal de Piraí e segue com oficinas até sexta-feira (25). O objetivo do programa, promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), é modernizar e integrar o sistema Legislativo a partir do gerenciamento de conteúdo na internet.

O prefeito, Dr. Luiz Antonio, esteve presente à abertura e enalteceu a importância da ampliação do trabalho realizado pela Câmara na internet. “É muito importante manter e desenvolver o contato da Câmara com a internet. Essa ampliação garante o aumento dos frutos e certamente é um ganho para todos nós”, enfatizou o prefeito.

Dr. Luiz Antonio lembrou ainda que a Câmara possui essa ligação há 12 anos. “Estive aqui como vereador e em 2003 disponibilizamos internet, numa tentativa de relacionar a Câmara Municipal com a Assembleia Legislativa e o Senado. E ainda aproveitamos o sinal de internet e montamos o primeiro Telecentro de Piraí, antes mesmo do Piraí Digital”, ressaltou.

Durante a semana serão realizadas oficinas no Cederj com o instrutor Luis Fernando Pires Machado. As inscrições podem ser feitas no polo, situado à Rua Roberto Silveira, 86, Centro.

Oficina de Portal Modelo

Sistema de gerenciamento de conteúdo na internet

21/09 - 14h às 18h

22 e 23/09 - 9h às 18h