Página inicial > Notícias > Janeiro > Divulgado edital de Processo Seletivo para Mediador Educacional 2018
Quinta, 11 Janeiro 2018 12:45

Divulgado edital de Processo Seletivo para Mediador Educacional 2018

Divulgado edital de Processo Seletivo para Mediador Educacional 2018 Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Piraí divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de 56 de Mediadores Educacionais destinados ao atendimento de alunos com necessidades especiais matriculados nas escolas públicas do município.

A carga horária do Mediador Educacional no município é equivalente ao tempo de permanência do aluno na escola, não podendo ultrapassar a 40 (quarenta) horas semanais, e o salário é de R$ 1.082,02, com contrato até o dia 31 de julho de 2018, havendo possibilidade de prorrogação.

Para a inscrição, os candidatos deverão ter mais de 18 anos de idade e comparecer pessoalmente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação de Piraí, localizada à Rua 15 de novembro, 390, Centro – Piraí - RJ, no período de 9 às 16 horas, levando xérox e original da Carteira de Identidade, do comprovante de residência e do certificado de conclusão do curso normal do ensino médio e/ou curso de Pedagogia.

Das 56 vagas, uma é destinada a intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, que deverá apresentar comprovação de formação específica no assunto.

Veja o Edital completo clicando aqui.