Página inicial > Notícias > Abril > Dr. Ricardo Passos e a Secretária Municipal de Educação visitam Escola Municipal Epitácio Campos
Domingo, 02 Abril 2023 22:49

O prefeito de Pirai, Dr. Ricardo Passos, e a Secretária Municipal de Educação realizaram uma importante visita à Escola Municipal Epitácio Campos, localizada no bairro Caiçara. Durante a visita, o prefeito e a secretária tiveram a oportunidade de conhecer a direção da escola, os professores, os alunos e toda a equipe responsável pela alimentação das crianças.
A visita foi uma importante oportunidade para ouvir as necessidades da escola e entender como podemos melhorar ainda mais a qualidade do ensino em nosso município. Sabemos o quanto a educação infantil é importante para o desenvolvimento das crianças e estamos trabalhando duro para garantir que todas as crianças de Piraí tenham acesso a um ensino de qualidade.
Agradecemos a todos da Escola Epitácio Campos pela recepção calorosa e pela dedicação ao cuidado e educação das nossas crianças. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Piraí e para nossos pequenos cidadãos!