Página inicial > Notícias > Maio > Dia de muitas ações em Santanésia

Dia de muitas ações em Santanésia

(0 votos)
Dia de muitas ações em Santanésia

Na manhã desta segunda-feira, dia 1, em Santanésia, após o desfile escolar com a brilhante participação da Banda de Música Santa Cecília Arrozalense, escolas municipais, do colégio estadual, igrejas e dos projetos da Secretaria de Cultura.

O público presente teve a oportunidade de prestigiar as apresentações do Jongo da Cachoeira de Arrozal e dos Projetos da secretaria de cultura, que incluíram dança, balé, música e orquestra.

Além disso, o projeto Governo Itinerante também marcou presença na festividade e levou às ruas diversas secretarias, possibilitando que a população fosse atendida pelos profissionais de cada área. As ações foram variadas e incluíram desde a distribuição de mudas até a atualização de vacinas e orientações sobre saúde bucal e da mulher.

O evento também contou com a tradicional Feira do Artesão, que comemora 30 anos de existência e teve uma homenagem ao saudoso ex-prefeito Tutuca, fundador da Feira e incentivador do artesanato no município. O grupo Nós 3 e Alecsandro Rios animaram o público. Quem passou pela praça Jacques Crollard também desfrutou do Espaço Gastronômico e brinquedos para a criançada.

Lido 1334 vezes Última modificação em Segunda, 08 Mai 2023 12:06