Página inicial > Notícias > Setembro > Desfile Cívico de Arrozal encerra a Semana da Pátria
Sexta, 07 Setembro 2018 15:48

Desfile Cívico de Arrozal encerra a Semana da Pátria

Desfile Cívico de Arrozal encerra a Semana da Pátria Foto Alexandre Teixeira
Neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil,  o Desfile Cívico de Arrozal encerrou as atividades em comemoração à Semana da Pátria promovida pela Secretaria de Educação.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Luiz Antonio, o vice Francisco Perota, a secretária de Educação Sandra Gomes Simões e demais secretários do Executivo, o administrador da subprefeitura do distrito Alexsandro Senna, a Irmã Elizabeth Alves e o vereador Darley, representando o Legislativo durante o hasteamento das bandeiras.

O público também marcou presença  prestigiando o desfile que contou com a participaçãoda Banda de Música Santa Cecília Arrozalense, E. M. José Juarez Reis Franco; CIEP 477 - Profª Rosa da C. Guedes; C. E. Espaço Livre; C. R. Anita de Abreu; C. E. Octavio Teixeira Campos; e ainda dos projetos da Secretaria de Cultura e Esporte e a ONG de Resgate Fire Chiefs.

Ao final, a equipe do Ciep 477 prestou homenagens póstumas à diretora assistente da unidade Léa Maria Peixoto, cantando a Canção da América, de Milton Nascimento.