Página inicial > Notícias > Maio > Davi Sacer encerrou a Festa do Trabalhador 2023 em Santanésia
Segunda, 08 Mai 2023 12:17

Davi Sacer encerrou a Festa do Trabalhador 2023 em Santanésia

(0 votos)
Davi Sacer encerrou a Festa do Trabalhador 2023 em Santanésia

A última atração da noite do dia 1° de maio, foi também a mais aguardada, o cantor Davi Sacer que contou com a presença de grande público e encerrou a Festa do Trabalhador 2023 em Santanésia numa noite marcada por muita música, oração e louvor.

Durante o show o cantor convidou a primeira-dama e secretária de Esportes, Dilma Passos, para cantar um louvor. Dilma aceitou o convite e emocionou o público presente com o louvor Te Louvarei.

O prefeito Dr Ricardo Passos também esteve presente no evento e aproveitou a oportunidade para agradecer.“Estamos encerrando mais uma programação do Dia do trabalhador em Santanésia e gostaria de aproveitar a noite de tanto louvor como esta, para agradecer a presença de todos nesse evento”.

Lido 1481 vezes Última modificação em Segunda, 08 Mai 2023 12:20