Página inicial > Notícias > Abril > Curso sobre utilização de redes sociais é oferecido para empreendedores
Segunda, 27 Abril 2015 13:34

Curso sobre utilização de redes sociais é oferecido para empreendedores

A Prefeitura Municipal de Piraí, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE, está com inscrições abertas para o curso “Utilizando redes sociais como ferramenta de negócio”. O curso que acontecerá no dia 5 de maio, das 18 horas as 21 horas, no Faetec, localizado na Rua Capitão Manoel Torres, nº1395 - Santa Tereza - Piraí,  pretende auxiliar e treinar os empreendedores para divulgação de seus produtos e serviços nas redes sociais.

As inscrições devem ser realizadas pelo do link: http://www.pirai.rj.gov.br/sebrae/ ou pelo telefone: 0800 507 0800. São oferecidas 24 vagas.

O coordenador da Sala do Empreendedor, Fernando Lopes ressalta que pretende-se qualificar os empreendedores do município que utilizam das redes sociais como forma de propaganda.

“Muita gente tem utilizado deste recurso para alavancar seu negócio. Buscamos então uma maneira de ensinar como fazer isso de maneira correta, clara e objetiva” comenta.