Página inicial > Notícias > Maio > Copa Judô de Piraí

Copa Judô de Piraí

(0 votos)
Copa Judô de Piraí

A Copa Judô de Piraí, Circuito Sul Fluminense, foi um sucesso absoluto! No último domingo, dia 21/05, o Centro de Eventos de Piraí se tornou palco de uma competição emocionante, que contou com a presença de atletas talentosos de toda a região.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou imensa satisfação em receber e acolher atletas de diversas localidades, reforçando seu compromisso em investir significativamente no esporte em nossa cidade. Reconhecemos o potencial de nossos atletas, que continuam se destacando em suas performances.

Para a Secretaria de Esportes, Dilma Passos, a Copa Judô de Piraí transcendeu o aspecto esportivo. Esse evento simboliza a união das famílias e promove a importância da saúde e do bem-estar. Presenciamos a participação de atletas de todas as idades, mostrando que o esporte é para todos.

Agradecemos a todos os competidores, suas famílias e a comunidade que apoiaram esse grandioso evento. Vocês são parte essencial dessa conquista. Parabéns a cada um dos atletas que demonstraram determinação e coragem em suas lutas.

A Prefeitura de Piraí reafirma o compromisso de continuar investindo no esporte local, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento e o reconhecimento dos talentos presentes em nossa cidade. Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para o esporte em Piraí.