Página inicial > Notícias > Dezembro > Copa Integração estimula atletas iniciantes de Piraí
Sexta, 15 Dezembro 2017 15:41

Copa Integração estimula atletas iniciantes de Piraí

Copa Integração estimula atletas iniciantes de Piraí Divulgação

A edição 2017 da Copa Integração teve suas finais realizadas no último final de semana no ginásio do bairro Rosa Machado. A competição de futsal é organizada pela Secretaria de Cultura e Esporte e marca o encerramento das atividades no ano de 2017.

Neste ano, registrou a participação de 1215 alunos dos 9 pólos de Iniciação Esportiva, divididos em 7 categorias (sub 7 ao sub 17 e feminino); em 6 jogos, foram 228 gols.

Confira os resultados finais:

SUB 9 ARROZAL 4 X 2 VARJÃO

SUB 11 VARJÃO 1 X 2 ARROZAL

SUB13 ASILO 7 X 0 JAQUEIRA

SUB15 ROSA MACHADO 1 X 0 ASILO

SUB17 ASILO 2 X 3 VARJÃO

A Prefeitura Municipal de Piraí parabeniza a todos os atletas pela participação no campeonato e a todos que fazem parte do projeto por acreditarem no esporte que, além de uma prática saudável, contribui para a formação pessoal dos praticantes. Aguardamos a todos com muito mais atividade para o próximo ano!

copa integração DEZEMBRO 1