Página inicial > Notícias > Outubro > Conversando com Você no Caiçara
Sexta, 09 Outubro 2015 13:19

Conversando com Você no Caiçara

Na quarta-feira, 7 de outubro, por volta das 19 horas, o prefeito Dr. Luiz Antonio, o vice-prefeito Francisco Perota e todos os secretários municipais se encontraram com os moradores do bairro Caiçara, em mais uma edição do Projeto Conversando com Você. O evento aconteceu na Escola Municipal Epitácio Campos e proporcionou à comunidade a oportunidade de expor, aos diversos setores da administração municipal, suas necessidades, dificuldades e sugestões para a melhoria do bairro.

O prefeito Dr. Luiz Antonio realizou uma prestação de contas de sua administração à comunidade demonstrando todo o trabalho executado durante os dois anos e meio de mandato e, também, das propostas e obras da administração que não puderam ser concretizadas devido à crise econômica que atravessa o país.  “Nos todos vivemos um momento difícil, a cada dia está mais complicado conseguir dinheiro para resolver as necessidades do dia a dia. Na administração pública não é diferente. A Prefeitura tem sofrido uma queda na arrecadação e isso inviabilizou uma série de projetos que tínhamos planejado em todo o município”, explicou.

Com relação ao Caiçara, o prefeito afirmou que em breve serão iniciadas algumas obras como a construção do muro de proteção em torno da escola e sua integração com a quadra poliesportiva do bairro com a implantação de uma rampa e uma escada. Falou sobre a intenção de construir uma área de lazer e eventos na entrada da localidade e que está buscando recursos para a reforma da quadra.

“Estamos em contato constante e na próxima semana temos mais uma reunião com a Nova Dutra e a ANTT com a finalidade de viabilizar o mais rápido possível a construção das passarelas sobre a Rodovia Presidente Dutra, dando mais segurança para os moradores. Estamos pedindo quatro passarelas uma no Caiçara, uma em frente à Ambev, uma no bairro Jaqueira e outra no Varjão”, informou o Dr. Luiz Antonio.

Pedro Júnior da Silva Claudino, 30 anos, morador do Caiçara, achou boa a iniciativa afirmando que às vezes é muito difícil, principalmente devido ao horário de trabalho, para as pessoas procurarem os setores da administração para resolverem seus problemas.

“Vim solicitar mais atenção para a quadra do bairro, pois é o único espaço de lazer que temos. Acho que esse tipo de evento tem que acontecer mais vezes”, explicou Pedro Júnior.