Página inicial > Notícias > Setembro > Conversando com Você na Ponte das Laranjeiras
Sexta, 18 Setembro 2015 09:15

Conversando com Você na Ponte das Laranjeiras

Ontem (17), às 18 horas, na quadra poliesportiva do Bairro Ponte das Laranjeiras, aconteceu mais uma etapa do projeto “Conversando com Você”, reunindo o prefeito Dr. Luiz Antonio, o vice-prefeito Francisco Perota, secretários municipais e funcionários da prefeitura com a finalidade de ouvir as solicitações e sugestões dos moradores do bairro.

Como normalmente acontece nessas reuniões, cada secretaria e órgão da Prefeitura que prestam serviços à comunidade ficaram à disposição dos presentes para colherem os problemas de cada rua e as opiniões de como a administração municipal pode melhorar os serviços oferecidos à população.

Cerca de 200 pessoas estiveram no evento e assistiram ao prefeito Dr. Luiz Antonio apresentar uma prestação de contas do que foi realizado, dos serviços oferecidos à população e os valores empregados no custeio e investimentos nas áreas essenciais ao bem estar da população.

“Acho muito importante a presença do prefeito e dos secretários municipais aqui perto da comunidade, esclarecendo os problemas, prestando conta dos serviços e ouvindo nossos apelos”, declarou Cláudia Helena Bráulio, presidente da Associação de Moradores da Enseada das Garças.

Cláudia Helena ficou feliz ao ouvir do Dr. Luiz Antonio que o projeto para a construção da nova passarela sobre o Rio Piraí no Bairro Enseada, em substituição à que desabou no dia 31 de dezembro de 2014, já foi entregue pelo Governo do Estado e que foi encaminhado à Light e ao INEA para apreciação e aprovação. A obra, com o valor estimado em R$ 2 milhões e poderá ser realizada com o apoio do Estado.

“É uma obra cara e no momento, com a recessão econômica que atravessamos e a redução da arrecadação, não há como o município bancar sozinho esse investimento. Mas estamos trabalhando para conseguir parcerias para viabilizar a construção da passarela tão logo recebamos a liberação por parte dos órgãos envolvidos”, explicou o Prefeito Dr. Luiz Antonio.