Página inicial > Notícias > Agosto > Contrato para a construção de 16 muros de contenção
Terça, 08 Agosto 2023 10:31

Contrato para a construção de 16 muros de contenção

(1 Votar)
Contrato para a construção de 16 muros de contenção

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, deu um importante passo ao firmar um contrato para a construção de 16 muros de contenção em diversos pontos do município. Dentre os pontos críticos que serão beneficiados com os muros de contenção, destaca-se a Avenida dos Acadêmicos, onde um dos muros já está em execução. Essa rua vinha enfrentando problemas ao longo dos anos, com riscos iminentes de desabamento, colocando em perigo a vida dos moradores e dos usuários da via.

O prefeito Dr. Ricardo Passos, esclarece que o projeto tem como objetivo principal garantir a segurança da população e proteger áreas vulneráveis contra deslizamentos e desmoronamentos.

“Temos priorizado a segurança da população e, através desse projeto, reforçamos o compromisso com a contenção de encostas em todo o município. Medidas preventivas como essa são fundamentais para evitar tragédias decorrentes das frequentes chuvas e problemas geológicos que podem afetar a cidade.”