Outubro

Outubro (3)

Mais uma vez o Centro de Eventos foi palco da festa de 186 anos de Piraí e na noite do domingo, dia 15, a atmosfera começou a se transformar com a apresentação eletrizante do grupo de trap Alcateia 777, que agitou o público com batidas envolventes e letras vibrantes, inserindo um toque contemporâneo à celebração.

Em seguida, o palco foi tomado por Lais Oliveira, que trouxe sua singularidade musical para o evento. A artista encantou o público com sua voz e presença de palco marcante.

A música sertaneja ganhou destaque com a apresentação da dupla Diego e Vitor Hugo. Subindo ao palco, a dupla entregou um show repleto de sucessos e clássicos do sertanejo, proporcionando um momento de descontração e romantismo para os presentes. A plateia participou ativamente, cantando junto e celebrando a tradição do sertanejo.

O cantor Ayrton Reis deu continuidade ao estilo sertanejo e encerrou a noite com sua performance carismática. Nos 186 anos de Piraí, quem ganha presente é a população!

Quinta, 13 Outubro 2022 15:17

Piraí 185 Anos

Escrito por

Grandes shows marcarão aniversário de 185 anos de Piraí

No dia 17 de outubro Piraí vai completará 185 anos de existência. Para comemorar a data, a prefeitura promoverá uma série de eventos, que terá início a partir desta sexta-feira, dia 14. A programação contará com ações culturais, teatro, desfile escolar e shows de artistas locais e nacionais. A programação completa da festa, que acontecerá no Centro de Eventos e na Praça da Preguiça.

pirai185 1

pirai185 2

pirai185 3

pirai185 4

pirai185 5

Quinta, 06 Outubro 2022 10:43

NOTA DE FALECIMENTO

Escrito por

A Prefeitura de Piraí comunica o falecimento do prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca, de 73 anos. O velório acontecerá a partir de 12h, na Agremiação Esportiva Piraiense, na Rua Comendador Sá, 25, Centro, Piraí. O sepultamento está previsto para as 17h.
Tutuca era formado em Matemática e Administração de Empresas. Ele lecionou em escolas de Piraí, foi bancário e funcionário da Light.
Tutuca teve grande sucesso na carreira política. Ingressou pela primeira vez como vereador em Piraí, se elegeu prefeito, foi vice-presidente do Detran e deputado estadual e atualmente estava em seu quarto mandato como prefeito de sua cidade natal.
Como homenagem póstuma ao Exmo. Sr. Prefeito, foi decretado Luto Oficial de sete dias em todo o território do Município de Piraí.
Tutuca deixa a esposa Vânia, os filhos Gustavo, Arthur e Henrique e quatro netos