Página inicial > Notícias > Junho > Contenção de Encosta no Sarole começa dia 10
Quinta, 05 Junho 2014 09:19

Contenção de Encosta no Sarole começa dia 10

A Secretaria Municipal de Obras informou que a obra de contenção de encosta na Rua A, no bairro Sarole terá início a partir do dia 10 de junho com previsão de término em seis meses.

A Ordem de Serviço pôde ser dada através do Convênio firmado com o Programa “Somando Forças” do Governo do Estado do Rio de Janeiro – que é responsável por repassar recursos para realização de obras de infraestrutura nos municípios.

O terreno cedeu no verão de 2013 quando uma forte chuva caiu na cidade. O prefeito Dr Luiz Antonio buscou os recursos financeiros junto ao Governo do Estado que repassou R$1.009.479,18. O valor total da obra é de R$1.062.609,66. Ou seja, a Prefeitura entrará com R$53.130,48.

Segundo o Secretário de Obras, Roberto José Borges da Silva  “a obra era esperada há um ano e meio. Agora vamos acompanhar de perto a empresa que prestará o serviço. Pretendemos também melhorar o acesso, alargando a passagem que já era estreita e ficou ainda mais comprometida” esclarece.
Lido 2076 vezes