Página inicial > Notícias > Maio > Comitiva de Piraí viaja para Brasília em busca de recursos para o Município
Quinta, 29 Junho 2023 12:28

Comitiva de Piraí viaja para Brasília em busca de recursos para o Município

(0 votos)
Comitiva de Piraí viaja para Brasília em busca de recursos para o Município

Com objetivo de impulsionar o desenvolvimento da cidade de Piraí, o prefeito Dr. Ricardo Passos está em Brasília em busca de emendas parlamentares. A comitiva, composta por membros da administração municipal, tem como objetivo obter recursos adicionais para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos piraienses.
Acompanhado da Secretária Municipal de Esportes, Dilma Passos, da Secretária Municipal de Saúde, Giane Gióia, do Secretário de Obras e Urbanismo, Julio César, e do Secretário de Cultura, Eventos e Economia Criativa, Arthur Tutuca, o prefeito Dr. Ricardo Passos tem realizado uma série de visitas aos deputados e senadores em busca de apoio para projetos e investimentos na cidade.
Durante a estadia em Brasília, a comitiva de Piraí teve a oportunidade de se encontrar com a Deputada Federal Laura Carneiro, o Deputado Federal Marcelo Queiroz, o Deputado Federal Luiz Lima, e os senadores Portinho e Romário. Essas reuniões visam estabelecer parcerias e conquistar recursos que serão direcionados para áreas prioritárias, como infraestrutura, saúde, esportes, cultura e turismo.
O deputado estadual e Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, também está presente na comitiva, contribuindo para a busca por recursos destinados ao setor turístico de Piraí. Com a intenção de fortalecer a economia local e fomentar o turismo na região, a presença de Tutuca amplia as oportunidades de captação de recursos para iniciativas que promovam o potencial turístico de Piraí.
O prefeito Dr. Ricardo Passos demonstrou entusiasmo e satisfação com as visitas realizadas em Brasília e ressaltou que, em breve, a população de Piraí poderá contar com novidades importantes.