Página inicial > Notícias > Junho > Cerimônia de abertura da 28ª edição do JODEMUPI
Quinta, 29 Junho 2023 15:45

Cerimônia de abertura da 28ª edição do JODEMUPI

(0 votos)
Cerimônia de abertura da 28ª edição do JODEMUPI

Nesta quinta-feira, dia 22, foi realizada a solenidade de abertura da 28ª edição dos Jogos Desportivos Escolares do Município de Piraí (Jodemupi). A cerimônia, que aconteceu no Centro de Eventos, contou com a presença do prefeito Dr. Ricardo Passos, secretários municipais, vereadores, diretores, professores e alunos.

Os Jogos Desportivos Escolares têm como principal objetivo promover a integração e o intercâmbio entre os alunos por meio da prática esportiva, ampliando as oportunidades de socialização e o desenvolvimento de hábitos saudáveis. Nesta edição, 15 escolas da rede municipal de ensino estão participando da competição.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito Dr. Ricardo Passos parabenizou todos os alunos que participarão das diversas modalidades esportivas. Ele destacou a importância do respeito, da amizade e do amor no contexto esportivo, ressaltando que o esporte tem o poder de unir as pessoas e transmitir valores essenciais. “Quero desejar a todos uma boa competição. Que todos possam competir com respeito, com amizade e com amor acima de tudo. O esporte é para unir e socializar as pessoas, trazer valores tão importantes que nós precisamos. Quero que se sintam muito à vontade, alegres e felizes”, enfatizou o prefeito.

As competições do Jodemupi 2023 serão realizadas entre os dias 26 e 30 de junho, das 8 às 17 horas, no Centro de Eventos de Piraí. Os alunos terão a oportunidade de participar de competições por equipe e provas individuais de atletismo, estimulando a prática esportiva em diferentes modalidades.