Página inicial > Notícias > Outubro > 'Celebrando a vida' acontece dia 23
Sexta, 21 Novembro 2014 09:44

'Celebrando a vida' acontece dia 23

A Prefeitura de Piraí realizará na próxima quinta-feira (23) o evento 'Celebrando a Vida'. Este marca o início de uma campanha de prevenção de drogas e contará com a participação de diversos setores como assistência social, saúde, esporte, educação. As atividades serão realizadas na praça de Santana a partir das 8h30. O evento pretende divulgar as ações que já são realizadas pela Prefeitura e também alertar sobre o uso de drogas, promovendo sua prevenção.

O coordenador do Cras de Arrozal, Ailton Carvalho, complementa dizendo que ‘pretendemos formalizar no município um evento sobre prevenção ao uso de drogas. É uma ação intersetorial. Piraí participa do Consórcio Intermunicipal de Segurança e Cidadania, junto com outros 13 municípios e queremos criar um calendário fixo para execução deste trabalho para toda comunidade, mas voltado principalmente para juventude”.

Programação:
8h30 – Abertura com apresentação da fanfarra do Lúcio de Mendonça e Ceamtec
9h30 – Apresentação dos serviços oferecidos pela Prefeitura
10h30 – Apresentação de dança com o Grupo Revolution de Arrozal
11h30 – Roda de conversa com Ricardo Vinícius da Cunha (Conselheiro em Dependência Química e graduado em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense) e mediadores.
Lido 1945 vezes