Página inicial > Notícias > Novembro > Casa de Cultura recebe Exposição de Mandalas
Segunda, 26 Novembro 2018 16:32

Casa de Cultura recebe Exposição de Mandalas

Casa de Cultura recebe Exposição de Mandalas Fotos: Alexandre Teixeira

Inaugurada na última quinta-feira (22), a Exposição de Mandalas está aberta para visitação na Casa de Cultura de Piraí.

A mostra é composta de obras confeccionadas pelos alunos da turma de Hatha Yoga do Projeto Terceira Idade em Atividade da Prefeitura Municipal de Piraí, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura. São mais de cem peças de mandalas de lã, que com suas cores representam o ciclo da vida e a conexão do indivíduo com o universo

"Cada um projetou a sua história ao fazer sua própria mandala e, todas elas juntas, mostram nossa sintonia uns com os outros e com o mundo. É a energia que emanamos, o nosso olhar sobre a vida e a beleza de sermos seres únicos no mundo. É isso que simboliza o nosso trabalho e as peças aqui apresentadas", disse a instrutora Roseli Figueiredo.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30 às 16h.