Página inicial > Notícias > Junho > Bispo Diocesano de Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique, visita Piraí
Segunda, 03 Julho 2023 10:40

(0 votos)

O prefeito de Piraí, Dr Ricardo Passos recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 22, no Paço Municipal, a visita do bispo Diocesano de Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique. A visita teve como objetivo fortalecer os laços entre a Igreja e o poder executivo local, promovendo o diálogo e a cooperação mútua em prol da comunidade.
Acompanhado pelo Padre Márcio, Pároco de Piraí, Dom Luiz Henrique foi recebido pelo prefeito e secretários do município. Durante o encontro, foram discutidas questões relevantes para a região, envolvendo ações sociais, projetos de desenvolvimento comunitário e iniciativas de apoio aos mais necessitados.
Após a reunião no Paço Municipal, Dom Luiz Henrique seguiu para o Hospital Flávio Leal, onde teve a oportunidade de visitar os doentes, conhecer a infraestrutura da instituição e participar de uma conversa com as autoridades responsáveis pela administração hospitalar.