Página inicial > Notícias > Outubro > Bibliotecas de Piraí promovem concurso infantil de desenho
Quarta, 31 Outubro 2018 12:39

Bibliotecas de Piraí promovem concurso infantil de desenho

Bibliotecas de Piraí promovem concurso infantil de desenho Divulgação

Vem aí o 1º Concurso de Desenhos das Bibliotecas Públicas Municipais. Com o tema sobre o Natal, a Secretaria Municipal de Cultura desenvolve a ação que visa incentivar a criatividade infantil e valorizar o espaço das bibliotecas na cidade.

Podem participar do concurso as crianças na faixa etária de 06 a 10 anos. O prazo para inscrições vai de 1º a 14 de novembro e para se inscrever, basta preencher a ficha em anexo e realizar o trabalho de temática natalina nas unidades das Bibliotecas.

Neste sábado (3), haverá uma ação especial na Feira dos Artesãos, com um stand das Bibliotecas que irá receber as inscrições e fornecer mais informações das 10h àss 16h na Praça da Preguiça, Centro.

Os desenhos devem ser apresentado em folha A4, devem ser feitos no espaço das Bibliotecas e individualmente, utilizando-se de materiais como canetinha, lápis de cor, giz de cera ou lápis. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora e o resultado será anunciado no dia 23 de novembro, durante a abertura da Exposição de Natal na Casa de Cultura.

Os três melhores trabalho serão premiados e certificados. Os pontos para entrega em dias úteis são:

Biblioteca Municipal de Piraí – Rua Luiz Antônio Garcia nº 16 – Centro - Piraí

Biblioteca Pública Municipal “Celeiro das Letras”– Praça Varjão nº 03 – Bairro Varjão

Biblioteca Pública Municipal “Celeiro das Letras”– Av. Profª Heloísa Beatriz Figueira nº 488 – Distrito de Santanésia

Biblioteca Pública Municipal “Celeiro das Letras”– Praça São João Batista S/N – Distrito de Arrozal