Página inicial > Notícias > Maio > Bate-papo entre Servidores da SMDET e Técnicos responsáveis pelos Departamentos de Recursos Humanos
Quinta, 29 Junho 2023 12:10

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), realizou na quinta-feira, dia 18, um Café da Manhã com Bate-papo entre Servidores da SMDET e Técnicos responsáveis pelos Departamentos de Recursos Humanos de empresas do município.

O principal objetivo do encontro foi promover a interação entre os Servidores da SMDET/SINE e os profissionais de RH, buscando estabelecer parcerias e cooperações no que diz respeito à mão de obra local. Durante o evento, foram abordados assuntos como Vagas de Emprego, Capacitação e Qualificação Profissionalizantes, oportunidades para Estágios, Jovens Aprendizes, Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e primeiro emprego.

A reunião contou com a presença de 21 representantes de 10 empresas instaladas nos Polos Empresariais de Piraí, evidenciando o interesse e o engajamento do setor privado no desenvolvimento econômico da região.

Na ocasião, o Secretário da pasta, Miguel Barbosa, ressaltou o compromisso das empresas com o município, reforçando a importância de oferecer oportunidades de emprego aos moradores de Piraí, priorizando sempre a contratação local.

O prefeito Dr Ricardo Passos falou de seu compromisso em fomentar o desenvolvimento econômico e promover a geração de empregos no município.

“É através de iniciativa como essa que vamos fortalecendo esta importante parceria entre o setor público e o setor privado, nosso objetivo é estimular a criação de novas oportunidades de trabalho e a qualificação profissional dos cidadãos.”

O encontro proporcionou um momento oportuno para que as partes envolvidas pudessem conversar e expor suas necessidades, estabelecendo uma comunicação direta e eficiente.