Página inicial > Notícias > Dezembro > Bairros Cruzeiro e Sarole receberam o projeto Conversando com Você
Terça, 01 Dezembro 2015 23:34

Bairros Cruzeiro e Sarole receberam o projeto Conversando com Você

Moradores dos bairros Cruzeiro e Sarole se reuniram na quadra poliesportiva do Cruzeiro, na terça-feira, 1º de dezembro, às 19 horas, para participarem do projeto “Conversando com Você”, da Prefeitura Municipal de Piraí.

Essa foi a nona vez que o prefeito Dr. Luiz Antônio, seu vice Francisco Perota, secretários municipais e técnicos da Prefeitura se encontraram com a população dos bairros com a finalidade de ouvirem suas sugestões, solicitações e relatar os trabalhos desenvolvidos pela administração durante a atual gestão.

Além das comunidades do Cruzeiro e Sarole, o “Conversando com Você já foi realizado em Arrozal, Varjão, Cacaria, Caiçara, Santanésia, Ponte das Laranjeiras e Jaqueira. Na semana passada, 26 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu uma reunião especial dirigida aos empresários.

O Dr. Luiz Antonio destacou a importância da parceria das associações de moradores e da população dos bairros, na conservação e manutenção dos espaços públicos do Cruzeiro e Sarole.

“É muito bom ver o que acontece aqui, onde a população exerce de fato sua cidadania, não só cobrando, mas participando, zelando e cuidando das coisas do bairro”, afirmou Luiz Antonio.

Dona Ercília Barbosa de Souza, que completa no próximo dia 3, 87 anos, moradora do Bairro Cruzeiro, é uma das pessoas mais ativas do bairro ajudando diariamente na limpeza e manutenção do parquinho e da quadra.

“Foi ótima essa reunião com o prefeito e os secretários para que o povo possa falar e colocar suas necessidades. Também foi bom para a gente poder ver tudo o que tem sido feito pela Prefeitura nos outros lugares”, afirmou Ercília Barbosa.

A presidente da Associação de Moradores, Edna da Silva Pereira, disse que o encontro foi muito bom para passar para comunidade o que está sendo feito pela administração e para solucionar as dúvidas das pessoas.

“As pessoas nos procuram sempre com dúvidas e a reunião foi uma oportunidade para todos nós termos esclarecidas diversas questões sobre os serviços e realizações da administração”, afirmou Edna Pereira.