Página inicial > Notícias > Maio > Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde
Quinta, 29 Junho 2023 12:47

Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde

(0 votos)
Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Piraí – Governo Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi realizada Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2023.
Atendendo o que preconiza a Lei Complementar 141/2012, a prestação de contas ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Piraí, aberta ao público, e foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da secretaria.
O Evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 26, e foram duas horas de uma reunião que mostrou os avanços e o que ainda precisa melhorar ainda mais na Saúde do município.
Próxima audiência deve ocorrer daqui a quatro meses e será mais uma oportunidade da população acompanhar os investimentos de uma das principais áreas da administração pública.

Prefeitura de Piraí – Trabalhando com Diálogo!