Página inicial > Notícias > Dezembro > Atletas de Piraí disputarão o Mundial de Ginástica de Trampolim na Dinamarca
Terça, 01 Dezembro 2015 11:42

Atletas de Piraí disputarão o Mundial de Ginástica de Trampolim na Dinamarca

No domingo, 29 de novembro, por volta das 20 horas, cinco atletas da Escola de Ginástica de Trampolim de Piraí embarcaram para a Dinamarca, onde integrarão a Deleção Brasileira no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim, na cidade de Odense.

Rafael Dias, 15 anos, categoria juvenil, trampolim individual, duplo mini trampolim; Maria Clara Amorim, 17 anos, categoria adulto, duplo mini trampolim; Barbara Bock, 13 anos, infantojuvenil, trampolim individual, trampolim sincronizado, duplo mini trampolim; Maria Vitória Souza, 14 anos, infanto-juvenil, trampolim individual, trampolim sincronizado, duplo mini trampolim; e, Alexandre Silva, 16 anos, juvenil, duplo mini trampolim.

Os treinamentos na arena oficial da competição começaram hoje (1/12) e os atletas estão acompanhados da técnica Shirley Arantes, de Piraí. As competições acontecem nos dias 4 e 5 de dezembro, sexta e sábado.

A viagem dos atletas de Piraí para o Campeonato Mundial na Dinamarca foi viabilizada através de parceria entre a Prefeitura de Piraí e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, que doou as passagens aéreas. A hospedagem e ajuda de custo foi financiada pela Prefeitura de Piraí com autorização da Câmara de Vereadores.