Página inicial > Notícias > Junho > Atletas da ginástica de trampolim de Piraí brilham no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim
Quinta, 29 Junho 2023 14:57

(0 votos)

Atletas de ginástica de trampolim de Piraí brilharam no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), realizado em Belo Horizonte neste final de semana.

Guilherme Andrade conquistou bronze no sincronizado e ouro no duplo mini, Antônio levou prata no duplo mini e Marcos Paulo conquistou o bronze no sincronizado e prata no duplo mini.

A equipe de Piraí, composta pelos talentosos atletas, contou com o apoio e orientação dos técnicos Daiana Pereira e Claudio Junior, que desempenharam um papel fundamental no treinamento e preparação para a competição. A dedicação e trabalho em equipe foram fundamentais para os excelentes resultados alcançados.

Essas conquistas são motivo de orgulho para toda a cidade de Piraí, demonstrando o talento e comprometimento dos atletas e a qualidade do trabalho realizado pela equipe técnica. O prefeito Dr. Ricardo Passos destacou a importância do esporte como meio de formação e desenvolvimento dos jovens e parabenizou os atletas pelos resultados excepcionais. "Essas conquistas mostram o potencial dos nossos atletas e o compromisso da nossa cidade com o esporte. Estamos muito orgulhosos de vocês!", afirmou o prefeito.

A secretária de esportes, Dilma Passos, também expressou sua satisfação e apoio aos atletas. "Essa conquista é fruto do trabalho árduo e dedicação dos nossos atletas e técnicos. Estamos investindo cada vez mais no esporte em Piraí e esses resultados são a prova de que estamos no caminho certo. Parabéns a todos!", declarou a secretária.

Parabéns aos atletas de ginástica de trampolim de Piraí, pelas brilhantes conquistas. Que esses resultados inspirem outros jovens e fortaleçam o esporte em nossa cidade.