Página inicial > Notícias > Junho > Assinatura do Contrato e Ordem de Serviço da Pintura do Piso da Quadra Poliesportiva e reforma do vestiário do Ciep Professora Margarida Thompson
Quinta, 29 Junho 2023 15:47

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, assinou o Contrato e Ordem de Serviço da Pintura do Piso da Quadra Poliesportiva e reforma do vestiário do Ciep Professora Margarida Thompson, no bairro Casa Amarela.

O prefeito Dr. Ricardo Passos expressou sua satisfação ao formalizar a Ordem de Serviço, ressaltando a importância das obras para a comunidade escolar. A iniciativa visa proporcionar melhores condições de uso da quadra poliesportiva, que é um espaço fundamental para a prática esportiva e uso social não só dos alunos, mas de toda a comunidade.

Além do prefeito, estiveram presentes na assinatura do contrato o Secretário de Obras e Urbanismo, Júlio César da Fonseca Alves, e o representante da Tel Engenharia e Sinalização, empresa responsável pela execução da obra.
A previsão é de que as obras tenham início imediato e sejam concluídas dentro do prazo estabelecido. A comunidade escolar do Ciep Professora Margarida Thompson aguarda com entusiasmo a finalização das melhorias, que certamente contribuirão para a promoção da educação e do bem-estar dos alunos.