Página inicial > Notícias > Julho > Assinatura do contrato e ordem de serviço da construção de vestiário, refeitório e oficina nas dependências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Mata do Amador.
Quarta, 05 Julho 2023 09:36

(0 votos)

A Prefeitura de Piraí, governo Dr. Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, assinou o contrato e a ordem de serviço para a construção de vestiário, refeitório e oficina nas dependências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Mata do Amador.

A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar melhores condições de trabalho e bem-estar aos servidores que atuam na Secretaria. A construção do vestiário proporcionará aos funcionários um local adequado para a troca de uniformes e higienização pessoal, garantindo maior conforto e segurança. Já o refeitório será um espaço destinado às refeições, possibilitando uma pausa adequada para alimentação e interação entre a equipe. Além disso, a oficina será um ambiente destinado ao reparo e manutenção de equipamentos utilizados nas atividades de fiscalização e preservação ambiental.

O prefeito Dr. Ricardo Passos, demonstrou sua satisfação em formalizar a Ordem de Serviço ressaltando seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a melhoria das condições de trabalho.

Além do prefeito, estiveram presentes na assinatura do contrato o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Júlio César da Fonseca Alves, Secretário Municipal de Meio Ambiente Júnior Rocha e o representante da empresa CLRX Empreendimentos, responsável pela execução da obra.