Página inicial > Notícias > Março > Arrozal se prepara para receber edição de "Shopping a Céu Aberto"
Terça, 20 Março 2018 17:19

Arrozal se prepara para receber edição de "Shopping a Céu Aberto"

O distrito de Arrozal, em Piraí, se prepara para receber a edição do "Shopping a Céu Aberto" no dia 15 de abril. O evento se caracteriza por um domigo de lazer, cultura e compras e promete seguir o sucesso do primeiro, realizado no centro da cidade.

A realização é resultado de uma parceria entre os comerciantes locais, através da Acepi, MicroEmpreendedores Inviduais e artesãos, com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O formato seguirá o da primeira edição, com as ruas fechada para o comércio e atividades culturais.

Além das promoções e descontos, os participantes poderão prestigiar as Feiras dos Artesãos e do Agricultor, música ao vivo, Food Trucks e Praça de Alimentação e Recreação, e ainda apresentações musicais e culturais. O " Casarão Cultural Memórias do Vale do Café, do Paraíba e dos Tambores" também estará aberto para visitação, com exposições, trabalhos artesanais e ainda haverá apresentações do Jongo e da Banda Santa Cecília Arrozalense. A Prefeitura Municipal também terá stands das Secretarias de Saúde e de Ciência e Tecnologia.

A expectativa dos organizadores é de que a movimentação triplique em relação a um dia normal, fomentando assim a economia e a participação popular. Uma das representantes da Prefeitura à frente do evento, Fernanda Lopes, informa que o evento vai além, pois promove a integração. "Além da expectativa de vendas e de um domingo animado, o principal destaque é a integração entre todos os que participam e organizam, entre os comerciantes e a população. E também a possibilidade de oferecer um momento agradável e uma tarde de lazer e cultura às famílias", destacou.

Inscrições

Segundo o administrador local Alexsandro Sena, os comerciantes e empreendedores interessados em participar do evento expondo suas mercadorias e serviços deverão realizar suas inscrições até o meio dia desta quinta-feira(22). As inscrições são realizadas na loja Flor de Maria, localizada na rua Theodora Barbosa Ribeiro nº 99, Arrozal.