Página inicial > Notícias > Setembro > Arrozal Celebra a Independência do Brasil com Desfile Cívico!
Terça, 12 Setembro 2023 12:29

Arrozal Celebra a Independência do Brasil com Desfile Cívico!

(0 votos)
Arrozal Celebra a Independência do Brasil com Desfile Cívico!

No dia em que o Brasil celebra a sua independência, a Prefeitura de Piraí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o Desfile Cívico em Arrozal. O evento contou com a participação de diversas escolas públicas e particulares, além de outros grupos e instituições locais.
A data de 7 de setembro marca a declaração de independência do Brasil em 1822, quando o país deixou de ser colônia de Portugal.
Diversas escolas estiveram presentes no desfile, demonstrando o comprometimento com a educação e a valorização da história do Brasil. Entre as instituições que participaram, destacam-se a Creche Lea Peixoto, a Escola Municipal José Juarez Reis Franco, o Centro Educacional Espaço Livre, o Centro Educacional Anita de Abreu, o Colégio Estadual Octávio Teixeira Campos e o Ciep 477 Professora Rosa da Conceição Guedes.
A Banda Santa Cecília Arrozalense abrilhantou ainda mais o evento, enchendo o desfile de música e energia. Além disso, as Fanfarras do Ciep 158 e 477 demonstraram grande habilidade e dedicação em suas apresentações, encantando o público presente.
Além das escolas, profissionais das Secretarias Municipais de Esporte e Saúde também participaram do desfile, reforçando o compromisso da cidade com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.