Página inicial > Notícias > Julho > Arraiá da 3ª Idade reúne mais de 300 pessoas no CIEP em Piraí
Segunda, 11 Julho 2016 19:21

Arraiá da 3ª Idade reúne mais de 300 pessoas no CIEP em Piraí

Na noite de sábado (9), no CIEP Professora Margarida Thompsom, no bairro Casa Amarela, a Secretaria Municipal de Esporte realizou o Arraiá da 3ª Idade, reunindo mais de 300 pessoas que participam dos núcleos de atividades físicas desenvolvidos pela Prefeitura de Piraí em diversas localidades do município.

Muito forró, brincadeiras, brindes e quadrilha animaram a festa da moçada experiente que contaram com o carinho das cozinheiras Nilce, Gó, Rosemeri e Jaci, no preparo de deliciosos pratos para manter a turma com bastante energia. Foram servidas canja de galinha, caldo de ervilha, canjica e cachorro quente.

O secretário de Esportes de Piraí, Waldomir Correia Werneck, explicou que a festa é uma tradição desde o início do projeto 3ª Idade em Atividade no município e tem como objetivo promover a interação entre os participantes dos vários núcleos de atividade física para indivíduos com um pouquinho mais de quilômetros rodados.

- Tem gente do Centro, Casa Amarela, Varjão, Arrozal, Santanésia, Vale Verde e Jaqueira. É uma bela festa onde essas pessoas aproveitam a oportunidade para tecer novas amizades e se divertir – destacou Waldomir Werneck.

O projeto 3ª Idade em Atividade tem como objetivo promover a saúde através de atividades físicas direcionadas para o público com idade mais avançada, proporcionando disposição, entretenimento, socialização e qualidade de vida.

galban 2016 07 09 arraia 3a idade