Página inicial > Notícias > Março > Apae inaugura "Espaço Iracy Ribeiro"
Quarta, 28 Março 2018 15:37

Apae inaugura "Espaço Iracy Ribeiro"

Apae inaugura "Espaço Iracy Ribeiro" Fotos: Alexandre Teixeira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae - de Piraí inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (28) o espaço Iracy Ribeiro, uma mini quadra multifuncional. O projeto foi realizado em parceria com a Light e a Prefeitura Municipal.

A presidente da Apae Maria Alice Goulart de Paula conduziu a apresentação do local que levou o nome do ex presidente Iracy Ribeiro, conhecido como "Seu Pepê". Os filhos do homenageado, que participou por muito anos da diretoria dedicando seu trabalho à associação, fizeram a abertura simbólica do espaço destinado à prática de atividades e confraternização dos assistidos, e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal para a conclusão.

Logo após, os alunos fizeram apresentações sobre a Páscoa e partilharam um gostoso café da manhã.