Página inicial > Notícias > Novembro > Alunos da Rede Municipal de Ensino receberam prêmios na Olimpíada de Matemática do Estado do Rio de Janeiro
Segunda, 05 Dezembro 2016 14:53

Alunos, pais, professores e diretores de 12 escolas da Rede Municipal de Ensino participaram no sábado (19), da cerimônia de premiação da Olimpíada de Matemática do Estado do Rio de Janeiro, realizada no IMPA – Instituto de Matemática Pura Aplicada, localizado no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Ao todo 36 alunos de Piraí foram premiados com diplomas de honra ao mérito, medalhas de bronze, de prata e de ouro. A secretária de Educação, Sandra Simões, afirmou que o fato de tantos alunos, de diversas escolas, terem conquistado prêmios na Olímpiada de Matemática do Estado, indica que a Prefeitura vem conseguindo manter e aprimorar a qualidade do ensino em todo o Município. - É um daqueles momentos muito especiais para todos nós - pais, professores e alunos, demonstrando que o ensino público de qualidade é possível – destacou Sandra Simões.