Página inicial > Notícias > Julho > A XII Copa Piraí de Karatê foi um sucesso!
Terça, 25 Julho 2023 16:49

A XII Copa Piraí de Karatê foi um sucesso!

(1 Votar)
A XII Copa Piraí de Karatê foi um sucesso!

Neste domingo, o Centro de Eventos (Tutucão) foi palco de uma emocionante competição que reuniu 180 atletas de diferentes polos da cidade e faixas etárias.

Foi um evento que proporcionou momentos de união e alegria para várias famílias, que puderam torcer e se divertir ao lado de seus atletas favoritos. A energia contagiante das arquibancadas tornou cada luta ainda mais emocionante!

A XII Copa Piraí de Karatê é um evento de grande importância para o fortalecimento do esporte em nossa cidade. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, essa competição é um exemplo do nosso compromisso em promover e apoiar as práticas esportivas, valorizando o talento e a dedicação dos nossos atletas.

O prefeito Dr. Ricardo Passos destacou a relevância desse evento: "A XII Copa Piraí de Karatê é um momento especial em nossa cidade, onde podemos testemunhar o talento e a disciplina dos nossos atletas. Parabenizo a todos os participantes e agradeço à comunidade por prestigiar esse evento que fortalece o esporte e promove valores fundamentais."

A secretária de Esportes, Dilma Passos, ressaltou a importância de investir no esporte como um meio de transformação e desenvolvimento: "A Copa Piraí de Karatê é um exemplo do nosso compromisso em oferecer oportunidades e incentivos aos nossos atletas. Através do esporte, buscamos construir um futuro melhor para nossa cidade e para todos os seus cidadãos."

O coordenador da Escola de Karatê da Prefeitura de Piraí, Adriano Oliveira, expressou sua felicidade em ver os atletas reunidos e declarou: "Estou imensamente feliz com o sucesso da XII Copa Piraí de Karatê. Ver nossos atletas competindo e demonstrando todo o seu talento é gratificante. Parabenizo a todos pela dedicação e pelos resultados alcançados."

A Prefeitura de Piraí continuará investindo no esporte e promovendo eventos que fortalecem nossa comunidade. Fiquem ligados para mais novidades e venham fazer parte dessa transformação através do esporte!