Página inicial > Notícias > Abril > Inauguração da reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo do bairro Asilo
Terça, 18 Abril 2023 11:19

Inauguração da reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo do bairro Asilo

A Prefeitura de Piraí, através da Secretaria Municipal de Esportes, inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 17, a reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo do bairro Asilo. O espaço agora leva o nome de Francisco Gonçalves Ferreira, uma homenagem ao zelador da quadra, que se dedicou durante anos ao cuidado do local.

A solenidade contou com a presença de autoridades, família do homenageado e moradores do bairro. Na oportunidade a filha do Sr Chiquinho, Flávia Ferreira, agradeceu e falou da importância do ginásio para a população do Asilo.

“Fico contente com esta merecida homenagem, pois meu pai se dedicou muito para zelar por este local, deixava de tirar férias para estar aqui. Esta não é apenas uma quadra, é um lugar de lazer do bairro, onde as pessoas, principalmente as crianças, podem praticar esportes e se divertirem.”

A Secretária Municipal de Esportes, Dilma Passos, agradeceu ao Secretário Municipal de Obras, pelo belo serviço que foi realizado e destacou a importância da população zelar pela quadra.

“Estou muito satisfeita em entregar esta reforma tão importante, mas é fundamental que os moradores cuidem dessa quadra para garantir sua durabilidade, pois ela é da população, e eu sei como é bem utilizada por vocês.”

O prefeito, Dr Ricardo Passos, falou da satisfação de homenagear o Sr Francisco e de entregar a reforma do ginásio.

“É com muita alegria que hoje entrego esta quadra para os moradores do bairro Asilo, tivemos alguns contratempos aqui nesta obra, mas agora sei que estamos entregando uma reforma de qualidade, fico feliz também em homenagear o Sr Francisco pois sei o quanto ele trabalhou e zelou por este lugar, portanto é mais do que justa esta homenagem.”

Durante a solenidade, o prefeito também anunciou que mais duas reformas de quadras, dos bairros Sossego e Enseada das Garças, devem ser entregue à população em breve.

Com a reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo do bairro Asilo, os moradores de Piraí ganham um espaço de qualidade para a prática de esportes e lazer. A medida é uma iniciativa da prefeitura que está revitalizando espaços públicos, contribuindo assim, para a qualidade de vida da população.