Página inicial > Notícias > Fevereiro > A Prefeitura de Piraí adquiriu um caminhão zero quilômetro
Quinta, 02 Março 2023 10:44

A Prefeitura de Piraí adquiriu um caminhão zero quilômetro

A Prefeitura de Piraí adquiriu um caminhão zero quilômetro para ser usado na coleta de lixo. O veículo foi adquirido com recurso próprio do governo e já está atendendo a população.

Administrando com transparência e responsabilidade, pudemos economizar e juntar os recursos necessários para a aquisição do veículo. Esse caminhão será de grande importância para a cidade. Teremos mais um recurso para auxiliar na limpeza da nossa cidade”, afirmou o prefeito Dr. Ricardo Passos.