Página inicial > Notícias > Junho > A final da Copa de Bairros foi emcionante!
Segunda, 03 Julho 2023 11:32

A final da Copa de Bairros foi emcionante!

(0 votos)
A final da Copa de Bairros foi emcionante!

No último domingo (25), o Campo do Rodoviário foi palco da emocionante final da Copa de Bairros em Piraí. O evento contou com a presença animada da população, que teve a oportunidade de acompanhar partidas eletrizantes de perto.

A conquista do tão cobiçado título da competição ficou nas mãos do Sarole FC, um time que se destacou pela garra e pela perseverança demonstradas ao persistir até o último momento e marcar o gol da vitória faltando menos de 5 minutos para o encerramento da partida. Na segunda colocação, ficou o time da Prefeitura, seguido pela Vila das Palmeiras, que conquistou o terceiro lugar.

Além das equipes vencedoras, também é importante mencionar os destaques individuais, todos provenientes do Sarole FC. Gabriel Honório e Wellington Souza foram os artilheiros, ambos com 5 gols cada, e o prêmio de goleiro menos vazado foi entregue a Jaymon Palmeiras, do time do Sarole.

Nossos sinceros parabéns aos times participantes e à toda população que compareceu para prestigiar seus bairros, tornando o evento ainda mais especial e emocionante! Não podemos esquecer de parabenizar o Sarole FC pelo merecido título!

"Foi uma competição incrível que envolveu toda a comunidade de Piraí e promoveu o espírito esportivo entre os participantes. Parabenizamos o Sarole FC pelo excelente desempenho e pela conquista do campeonato. Valorizar o esporte e proporcionar momentos de união e diversão são prioridades da Secretaria Municipal de Esportes de Piraí.
Continuaremos apoiando e promovendo eventos esportivos que fortaleçam nossa comunidade." - disse a Secretaria Municipal de Esportes de Piraí, Dilma Passos.