Página inicial > Notícias > Agosto > A final da Copa da Amizade de Arrozal foi eletrizante!
Quinta, 03 Agosto 2023 15:35

A final da Copa da Amizade de Arrozal foi eletrizante!

(1 Votar)
A final da Copa da Amizade de Arrozal foi eletrizante!

A Prefeitura de Piraí, governo Dr Ricardo Passos, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo, dia 30, a Final da Copa da Amizade de Arrozal que atraiu torcedores e amantes do futebol, que presenciaram uma partida eletrizante e cheia de emoções.

A equipe Quatro Irmãos mostrou força, garra e técnica, garantindo a vitória e o título de campeã da Copa da Amizade de Arrozal. A equipe Real Prefeitura, não se deixando abater pela derrota na final, demonstrou excelente desempenho ao longo da competição e garantiu o segundo lugar. Completando o pódio, a equipe Amigos Retiro conquistou a terceira colocação.

A competição também destacou os talentos individuais que brilharam em campo. O jogador Weverton Henrique da Silva, da equipe Amigos do Retiro, sagrou-se o artilheiro da Copa, com quatro gols marcados ao longo do torneio. Por outro lado, o goleiro Alex Paulo Lemos Amorim, dos Quatro Irmãos, fez defesas impressionantes, o que lhe rendeu o título de melhor goleiro da competição.

O prefeito Dr. Ricardo Passos e a Secretária Municipal de Esportes, Dilma Passos, parabenizaram todas as equipes pela participação no torneio, exaltando o espírito esportivo proporcionado pela Copa da Amizade de Arrozal.